14 de janeiro de 2014

Hoje está difícil


Zica: Nossa Guga, nunca te vi tão pra baixo assim!
Guga: Hoje está difícil.

Lika: Eu estava aqui sentada, te observando, você nem me viu!
Guga: Desculpa Lika, não tinha visto mesmo. 
Zica: Mas o que está acontecendo?

Lucy: Atrapalho?
Guga: Não, pode ficar. Eu estou chateado porque pedi uma garota em namoro, pelo celular.
Lika: E aí?
Guga: E aí que eu acho que ela não gostou. Ou, ela não  gosta mesmo de mim e não quer dizer. 
Também eu sou muito diferente.

Lika: Pare com isso, espere a resposta, talvez ela precise de tempo para responder.
Lucy: E se ela disser que não, fique tranquilo.Tens muitos amigos que te amam.

Guga: Posso dizer uma coisa?
Lika: Fale.
Guga: Estou muito feliz por ter amigas como vocês.
Todas: Nós te amamos!!! Vamos esperar juntos.

4 comentários:

  1. quem tem amigos tem torcida pra tudo dar certo, e se não der tem o apoio.gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Obrigada pela visita. Gostaríamos de saber mais sobre você.
      Zig Meiudo

      Excluir
  2. Também né Guga! Pedido de namoro por telefone é brabo!
    Mas porque você não procura ela e fala que é tímido, etc,etc....?
    Estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Estava com vergonha de pedir pessoalmente.
    Obrigado tio Piti.
    Guga

    ResponderExcluir