26 de agosto de 2014

Macaco esperto e brincalhão


Chico: Ué, será que vim parar num lugar errado???

Gui: Quem é tu? Como tu entou aqui?
Chico: Eu sou o macaco Chico.

Gui: Mano, ento um macaco aqui!!!
Chico: Desculpem, mas a porta estava aberta e não tinha nenhum bicho.
Ulisses: Tudo bem. Nosso guardião devia estar dormindo.
Gui: Eu vo faiá po mano Zig Meiudo.


Ulisses: Quem é você. O que você quer aqui?
Chico: Eu sou um macaco esperto e brincalhão. Também quero fazer parte da Turma do Sapo Zig Meiudo. 
Ulisses: Tô vendo que és brincalhão e simpático. Vamos falar com meu irmão Zig Meiudo.
Chico: Ebaaa!!! 


Chico: Eu prometo que farei de tudo para merecer a confiaça da Turma.
Ulisses: Eu estou certo disso. Então vamos lá.


Chico: Vamos sim. Estou louco para conhecer o Sapo Zig Meiudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário