3 de setembro de 2014

Guardião de meia tigela


Zig Meiudo: Olá amiguinhos. A chegada de vocês foi um pouco tumultuada.
Peg Lee: Só a do Banditi, que chegou todo quebrado.

Zig Meiudo: Se nosso "Guardião" fosse mais atento, as coisas teriam sido diferentes.
Macaco Chico: Quando eu cheguei, não tinha "Guardião" nenhum!!!
Bello: Cala a tua boca aí, seu "tampinha"
Zig Meiudo: Calado Bello. 

Bello: Depois não diz que eu não avisei. Esse "tampinha" vai dar trabalho.
Peg Lee: Esse "Guardião" é muito metido e abusado.
Bello: Não mete a tromba onde não é chamada, garota.


Zig Meiudo: Nossa, vocês são muito complicados. Se continuarem assim, terei que mandar todos embora.
Chico: Não faça isso Zig Meiudo. O teu "Guardião" que está transferindo a culpa dele para nós.
Lika: Calma, calma!!! Voltem para o quarto, eu vou falar com o mano Zigão.
Zig Meiudo: Isso, vão para o quarto. Depois eu chamo vocês.
  
Zig Meiudo: Tá vendo, seu "Guardião" de meia tigela. Os três entraram sem serem vistos.
Bello: Eu fiz que não vi, só para ver até onde eles iriam.
Zig Meiudo: Deixe de ser mentiroso e fica na tua.
Bello: Tá certo, tá bem. Calei.
Lika: O que era para ser uma simples apresentação, se transformou num problemão.
Zig Meiudo: Podem deixar isso comigo, p o r   f a v o r!!!
Lika: Calei.

3 comentários: