27 de outubro de 2014

Transtornado


John: O que está acontecendo Zig Meiudo. Você já trocou de meias quatro vezes!
Zig Meiudo: Estou nervoso, confuso, inconformado com os últimos acontecimentos. O brasileiro reclama de tudo, da economia, da saúde, da segurança, dos hospitais, da falta de trabalho, de escolas sucateadas, de tudo. E quando pode mudar, prefere os mesmos. Eu não entendo. Me deixe aqui, com minhas meias. Quero ficar só.



John: Estou muito preocupado com o Zig Meiudo. Fique de olho nele, caso precise de ajuda.
Spaic: Tá certo, vou ficar de olho.


John: O Zig Meiudo está transtornado. Não para de trocar de meias. O que você acha que posso fazer, para ajudá-lo?
Sbrega: Agora!!! Compra mais meias pra ele. Agora não dá mais para fazer nada.


2 comentários:

  1. Temos que aceitar, afinal estamos numa Democracia. Mas precisamos sim ficar atentos e protestar se não estiverem fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir
  2. Mais quatro anos. É uma ditadura petralha. É brabo!
    Zig Meiudo

    ResponderExcluir