27 de novembro de 2014

Seres invejosos


Lucy: Não sei pra que tanta algazarra, em volta deste show.
Ulisses: Não fale assim Lucy. Será um grande show. Um não, dois.
Lucy: Ninguém me convidou até agora.
Ulisses: Mas todos estão convidados.


Lila: Ai, ai, ai. Me ajudaaaa!
Lucy: Esta irmã de vocês é muito babaca. Está sempre caindo. A cada salto que dá, é um tombo.
Ulisses: Não fale assim dela. Já estou indo, maninha.
Lila: "Já estou indo maninha". Babacas.

Lucy: Não aguento tanta babaquice. Fui.
Ulisses: Já vai tarde, sua invejosa.
Lila: Ui, ui, ui.

Lila: Mano, como tem seres invejosos. Isso é tão triste.
Ulisses: É triste mesmo. Não percebem que agindo assim, cada vez mais ficam solitários e amargos.
Lila: Eu não sou babaca, né mano?
Ulisses: Não, você é adoravelmente pequena. E por isso, só por isso, ainda cai quando salta. 
Lila: Eu amo você maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário