27 de janeiro de 2016

Baú confuso


Floka: Então vejamos:  Crock, crock, crock que cenoura maravilhosa...

Floka: Deixe-me ver. Está muito confuso. Baú, Baú meu, mostre-me a confusão que deu!
Por que o Zig Meiudo está diferente? O que aconteceu?
Crock, crock, crock.
Não está funcionando. Está tudo confuso, vejo muitas cenouras... crock, crock, crock

               
Zig Meiudo: É isso Lika. Estou cansado das minhas meias.
Lika: Será que é porque está muito quente, é verão, sei lá.
Zig Meiudo: Não é nada disso. Apenas estou cansado das minhas meias. Sempre as mesmas.

                
Lika: Mas mano, tu tens uma gaveta cheia de meias, algumas tu nem chegaste a usar ainda!
Zig Meiudo: Não sei, preciso pensar. Algo está diferente.
Lika: A única coisa diferente é o chulé. Tá cada vez pior.
Zig Meiudo: Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário