2 de fevereiro de 2016

O Blog segue vivo


Zig Meiudo: Já que é quase Carnaval, vou me disfarçar para testar como fico melhor.

Zig Meiudo: Estou de máscara e sem meias. Quero ver qual é a reação dos leitores.

Ulisses: MANO MEIUDO!
Zig Meiudo: Que susto!!!

Ulisses: Calma, não queria te assustar. Na verdade eu que me assustei. Tu sem meias e com máscara! 
Zig Meiudo: Eu estou com problemas.

Ulisses: Mas que problemas???
Zig Meiudo: Eu acho que os leitores já estão cansados de mim, do meu jeito, da minha aparência.

Ulisses: Quanta bobagem, mano. Ficamos quatro meses sem aparecer no Blog do Sapo Zig Meiudo e os leitores continuaram nos visitando, nos admirando. O Blog seguiu vivo, mesmo sem postagens. O blog está vivo. Pare com isso.

Zig Meiudo: Você tem razão. Estamos vivos. Vou tomar um banho e recomeçar, com toda garra de sempre. Obrigada Ulisses.
Ulisses: Ah, que isso mano. Eu só não tenho meias, mas sou Meiudinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário