4 de outubro de 2013

Quarto escuro


Zica: Oi amiga! Oi Amigaaaaa!
Lika: Fala. Não posso parar agora. Estou jogando.
Zica: Larga este computador. Sai deste quarto escuro. Vamos caminhar!!!


Lika: Pronto, perdi o jogo. Droga. Agora fala sua chata.
Zica: Estou falando pro teu próprio bem. Tu não sai nunca da frente deste computador. Somos crianças, precisamos de sol, de rua, de brincadeiras.

Sbrega: Bom dia meninas. O que estão fazendo neste quarto escuro?
Zica: Estou tentando convencer a Lika a sair para brincar.
Sbrega: É isso mesmo. Tenho uma novidade super legal.  


Guga: O que estão fazendo neste quarto escuro?
Sbrega: Já vamos sair. Olha só, o Zig Meiudo vai fazer uma Festa do Dia das Crianças.
Lika: Ebaaa.
Sbrega: Ele falou para as meminas cuidarem da  Decoração.
Zica: Vamos chamar todas as meninas, vem Lika.


Guga: Eu quero ajudar, posso dar algumas ideias?
Sbrega: Claro que sim. Vamos lá fora conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário