15 de outubro de 2013

Vai procurar as meninas!


Zig Meiudo: Oi mana, o que você está fazendo aí sozinha.
Lika: Estou pensando, aqui com meus botões.


Zig Meiudo: Não vejo botão nenhum!!!
Lika: As vezes você parece tão bobo.
Zig Meiudo: Pode ser, mas pelo menos não fico sozinho, falando com botões.


Lika: Mano, tu acha que eu sou legal?
Zig Meiudo: Então era isso que tu estava pensando?
Lika: É que as vezes eu me acho,chata, complicada, feia...
Zig Meiudo: Para, para, para. Pode parar. Esta semana quero só alegria e fuzarca. Vai procurar as meminas e brincar.


 Lika: Poxa, ninguém me entende!!!

2 comentários:

  1. Te entendemos sim Lika!
    Mas as vezes, tentamos deixar pra lá, demover um momento triste ou de preocupação, como se não estivéssemos nos preocupando!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tio Piti.
    Eu também penso assim, as vezes.
    Lika

    ResponderExcluir