25 de março de 2014

Chateado


Gui: Tu tá peocupado? Que caia feia!!!
Zig Meiudo: Estou muito preocupado e um tanto chateado.
Gui: Puquê?

Zig Meiudo: Nossos leitores estão nos deixando.
Gui: Eu nunca vou te deixá.
Zig Meiudo: Eu sei disso. Somos uma Turma unida. A Turma do Sapo Zig Meiudo.

Zig Meiudo: Mas acho que os leitores estão cansados de nós. Preciso mudar alguma coisa? O que será que está faltando?
Gui: Tu equeve todo o dia, toda emana, empe. 
Zig Meiudo: Preciso pensar, vou pensar.
Gui: Tá bem.

Zool: O Zig Meiudo está estranho.
Gui: Eie acha que os eitoies não queiem mai lê a Tuma do Apo Zig Meiudo.
Zool: Será que foi porque eu entrei pra Turma?

2 comentários:

  1. Não pare SapoZigMeiudo!
    a internet é assim.... tem ondas

    ResponderExcluir
  2. Tá bem Tio Piti, vamos seguir.
    Obrigada pelo estímulo.

    Sapo Zig Meiudo

    ResponderExcluir