31 de março de 2014

Gratidão e amor


SpyX3: EveredyX3, EveredyX3
Gato Verde: Parece a voz da minha mãe.
SpyX3: Sim, sou eu EveredyX3

Gato Verde: Mas o quê você está fazendo aqui? Como entrou? Onde estão os outros?
SpyX3: Calma, não faça tantas perguntas assim. Venha logo. Vim te buscar.

SpyX3: Estamos  na Terra para averiguações. Deixaram te buscar. Mas tem que ser rápido.
Gato Verde: Mas eu não quero mais voltar. Sou feliz aqui na Terra. A Turma do Sapo Zig Meiudo me acolheu, agora sou um deles.
SpyX3: Que sentimentos estranhos são esses?
Gato Verde: Gratidão, amor. Os robôs não sabem o que é isso.

Gato Verde: Me deixe aqui, não quero ir. Por favor. Se vocês entendessem o que é amor e gratidão não estariam sempre em guerra.
SpyX3: Preciso pensar. Eu volto amanhã.

Um comentário:

  1. Hummmm.....
    Será que vamos ter a continuação da Saga da Invasão.????

    ResponderExcluir