14 de abril de 2014

Projeto Páscoa do Inamex


Zig Meiudo: Oi Sbrega, meu projeto para a Páscoa está bombando.
Sbrega: Que legal!!! E qual é o Projeto?

Zig Meiudo: Vamos apoiar o Instituto de Amparo ao Excepcional, o INAMEX.
Sbrega: Mas e as nossas crianças da Turma do Sapo Zig Meiudo?
Zig Meiudo: Pensei tanto nesse projeto, que esqueci de pensar nas nossas crianças. Preciso resolver isso já.


Sbrega: Ele tem um coração de anjo. Sempre pensando nos outros. Sempre querendo ajudar o próximo.


Guga: Eu que o diga. Entrei pra Turma pensando que seria rejeitado, por minhas limitações, e fui surpreendido pelo carinho e amor dele.
Sbrega: De toda a Turma. Vivemos o amor pleno, sem limitações.
Guga: Tenho certeza que o Zig Meiudo fara uma Páscoa linda pra Turma.
Guga: Contem comigo.
Sbrega: Vamos esperar o Zig Meiudo.

4 comentários:

  1. A Festa de Pascoa da turma do Sapo Zig Meiudo sempre foi muito legal!
    E esse ano então vai ser duplamente legal....
    Ajudar os outros sempre é muito legal.... Num momento espiritual como a Pascoa então, nem se fala....
    D+ ZIG

    ResponderExcluir
  2. olá Zig!! sei que tu vais conseguir ajudar as crianças e fazer uma páscoa mais feliz! Feliz Páscoa à toda a turminha beijinhossssss.

    ResponderExcluir