9 de abril de 2014

Relações difíceis


Zig Meiudo: Chamei vocês para decidirmos uma coisa importante.
Joana: Então vamos logo com isso. Qual é a questão?
Zig Meiudo: Estou esperando o Spaic.

Spaic: Pronto, pronto. Já estou aqui.
John: Sempre atrasado.
Joana: Demoraste tanto que agora eu não posso mais ficar. Me falem depois.

John: Poxa, reunir está cada vez mais difícil. Vamos acabar fazendo reuniões virtuais. 
Zig Meiudo: Eu quero decidir como será nossa Páscoa.
Spaic: Ah, era isso? Decidam e me comuniquem depois. Eu concordo com tudo. Vou voltar para minha cama.
John: Vamos falar na hora do almoço. Acho que será o melhor momento para reunirmos todos.

Zig Meiudo: Caramba! As relações estão cada vez mais difíceis. Será por conta das pessoas ou da informatização?


Nenhum comentário:

Postar um comentário