22 de maio de 2015

Não briga Zig Meiudo

 
Lika: Eu sei que o mano Bello é um pouco arriado, mas não briga com ele, por favor.
Zig Meiudo: Pode deixar mana. Não vou brigar. Agora me deixe ir. 
Lika: Tá bem. Mas não briga.

Bello: O que foi? Onde está? Quem falou?
Zig Meiudo: Calma Bello. Sou eu, o Zig Meiudo.
Bello: Já amanheceu? Eu não percebi.
Zig Meiudo: Este é o problema. Tu não percebe nada. Não vê nada. O que achas de trocarmos de Guardião?
Bello: Acho ótimo. Cansei disso. Pode trocar.

Zig Meiudo: SMAAACKKKK (BEIJOS)
Bello: Posso dormir agora?
Zig Meiudo: Claro, com certeza. Durma bem. 

Zig Meiudo: Está tudo resolvido. Vou trocar de Guardião. Ele topou de cara.
Lika: Pronto, viu? Não precisa brigar. Basta falar com jeito.
Zig Meiudo: Falar com jeito e ter os mesmos objetivos. Simples assim.

2 comentários:

  1. Hummmm! não sei não..
    Acho o Bello o melhor Guardião de todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que sou o melhor, Tio Piti.
    Bello

    ResponderExcluir