4 de maio de 2015

O que esta acontecendo com o Zig Meiudo?

Lika: Para de te esconder mano.
Zig Meiudo: Me deixa Lika.

 
Lika: Por favor mano. Estou ficando preocupada. Primeiro deixou de escrever o Blog, agora fica se escondendo, emburacado. O que está acontecendo?

Zig Meiudo: Não estou emburacado, estou desolado, acabado, arruinado, derrotado.
Lika: Nossa! E por quê?
Zig Meiudo: Não me obrigue e falar desse assunto, por favor.
Lika: Chega de firulage. Fala !!!
Zig Meiudo: Perdemos o GRENAL. Perdemos o Gauchão. Agora me deixa aqui com minha tristeza.

Lika: Tá certo. Se é por isso que estás assim, eu entendo. Afinal, até Imortal se deu mal. 
Zig Meiudo: Sai daqui Lika. Saaaaaaai.

2 comentários:

  1. Tem mais campeonatos pela frente!
    E uma vez Gremista.... sempre Gremista!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tio Thales.
    Só mesmo outro gremista para me entender.
    Zig Meiudo

    ResponderExcluir