31 de janeiro de 2017

Precisamos ajudar o Bello


Caw: Oi Sbrega! Parece preocupada. Posso ajudar?
Sbrega: Estou mesmo, mas não é comigo.
Caw: Ué, com quem então?
Sbrega: Vou falar com o John, ele saberá o que fazer.

John: O que está acontecendo?
Sbrega: Precisamos ajudar o Bello a não perder o cargo de Guardião.
John: Mas isso é muito simples, só pedir ajuda ao Spaic.
Sbrega: Mas ele é outro preguiçoso. Mas deixe comigo, vou falar com ele. Obrigada pela dica.

Sbrega: Uai, o que vocês estão fazendo juntos aqui?
Caw: Eu vim pedir ajuda pro Spaic; para o Bello não perder o cargo de Guardião.
Sbrega: Mas era justamente isso que eu ia pedir para o Spaic! Você é muito esperta. 
Caw: Não precisa se preocupar. Já acertamos tudo.

Caw: Será que eles pensam que não tenho cérebro, por causa dos chifres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário