19 de janeiro de 2017

Sair de dentro de casa


Zig Meiudo: Gui!!! Espera, quero trocar umas ideias com você.
Gui: Tu tá queendo faia comigo? Do quê? Tu tá sem meia?
Zig Meiudo: Eu sei que nunca falo com ninguém sem meias. Mas é importante.
Gui: Tá bem. Eu faio.


Gui: Nossa, que chuié!!! Que meia fidida! Meió bota ota logo.
Zig Meiudo: Pare com isso. Vamos ao que interessa.
Gui: Faia então. Que chuié..
Zig Meiudo: O que você acha de começarmos a fazer brincadeiras na rua, para a Turma do Sapo Zig Meiudo sair de dentro de casa e, largar os celulares e notes?


Gui: Acho que tô tonto!!! Bota logo a meia.
Zig Meiudo: Estou perdendo meu tempo com você. Você não tá ficando tonto. Você é tonto.
Gui: Deixa eu faiá. Eu vô faiá, antes que eu desmaie...a ideia é óoo ti ma aaaaa...

Zig Meiudo: Pelo menos deu a opinião dele, antes de desmaiar. Que exagero, nem tenho chulé. Estranho, estou me sentindo um pouco tonto.


Um comentário: