23 de julho de 2018

Como e onde quiser


Tedy: Nossa, a sala está uma zona! Será que a Lika está doente? 
Pipo: Acredito que não.É só os tênis dela que estão fora do lugar 
Tedy: Mas ela sempre mantém tudo em ordem.

Lika: Falando em mim, meninos? Ou de mim?
Tedy: A sala está mal arrumada, desorganizada,...
Pipo: Eu disse que só os tênis estavam fora do lugar.
Lika: Quem disse que as coisas tem lugar certo. Cada um põe onde quer suas coisas.

Lika: Ora bolas, lá eu tenho que dar satisfações ao Tedy, sobre minhas coisas!!!
Pipo: Não se irrite. A vida está acima de coisas pequenas como essas.
Lika: Você está coberto de razão. Vá brincar pequeno!

Lika: Tem certas coisas que os outros se preocupam e quase acabam destruindo nossos dias. Não vou ficar pensando no que o Tedy disse. A sala é minha, os tênis são meus, deixo como e onde quiser. Simples assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário