2 de julho de 2018

A preocupação da Lika


Cabelinho: Bom dia Lika. Quanto desânimo!!!
Lika: Bom dia Cabelinho! Estou muito cheia de problemas.
Cabelinho: Minha Santa Banana! Mal começamos a semana, como assim?

                                     
Lika: Não esquenta comigo não!
Cabelinho: Não tem como esquentar, com todo esse frio. Mas Também, não tem como não se preocupar. Procura a Sapa Zen! Ela sempre tem soluções ótimas. 
Lika: Bem lembrado. Vou procurar. Quem sabe ela me ajuda mesmo!

Lucy: Achei o Cabelinho preocupado.
Lika: Sim, ele saiu daqui preocupado comigo. Contei das minhas preocupações.
Lucy: Mas tu reclama de boca cheia. Que problemas tu terias? É magra, tens dreds coloridos, é irmã do Sapo Zig Meiudo, tem computador, está sempre na internet...  
Lika: Chega Lucy, você não entende mesmo...

Lucy: Como entender? Se a criatura tem tudo e ainda acha que tem problemas?


Um comentário: