26 de abril de 2018

Como ele será?

Zig Meiudo: Que gritaria é essa Lika? Quem é você?
Lika: Pois então. Ele é irmão do Guga
Dimy: Tu não imagina o prazer que é conhecer o famoso, glamuroso, espetaculoso Sapo Zig Meiudo!
Lika: Ah tá!!!

Zig Meiudo: Poxa, já gostei do sujeito.
Guga: Ele é meu irmão, Zig Meiudo!!! Eu posso explicar!
Dimy: Exatamente! Sou tão especial quanto!
Zig Meiudo: Nos deixe a sós Guga.


Zig Meiudo: Caramba, gostei de você. Mas me diz uma coisa!!! Quem deixou você entrar, o nosso Guardião te recebeu?
Dimy: Na verdade ele não me viu, mas é que eu pulei e entrei pela janela dos fundos, entende?
Zig Meiudo: Sim, entendo. Mais tarde reuno a Turma do Sapo Zig Meiudo para te apresentar.


Dimy: Preciso encontrar logo esse Guardião, antes que o Zig Meiudo fale com ele. Mas como ele será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário