23 de abril de 2018

Dimy


 Dimy: Ufa!!! Acho que é aqui. Vim de muito longe. Estou louco para fazer parte da Turma do Sapo Zig Meiudo.


Lika: Como assim? Quem é você? De onde você veio? O nosso Guardião te liberou a entrada?
Dimy: Calma!!! Não vi nenhum Guardião. Eu sou o Dimy!
Lika: Muito estranho! Estamos voltando hoje. Nem o Zig Meiudo nem o Bello, nosso Guardião, falaram em você!
Dimy: Tudo bem, eu volto outra hora.


Lika: Acho muito bom. Quando o Sapo Zig Meiudo ficar sabendo que o Guardião não viu esse estranho entrar aqui, nem quero ver! 


Pintada: Ué Lika, nem bem voltamos e tu já está falando sozinha?
Lika: Tem coisa estranha no ar!
Pintada: Eu heim! Tô fora. Fui.


Lika: Eitchaa! Arrepiou até os meus dreads.


4 comentários:

  1. Mais gente nova. e o Guardião nem ai!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas continuam as mesmas, os sapos mudaram, mas o Guardião. Ufa! Continua por fora. KKK

      Excluir
  2. Estou gostando dessa turminha isso daria uma bela revista em quadrinho...adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vandi. Adoramos tua visita. Volte sempre. Ah, a mãe também gostou muito.
      Sapo Zig Meiudo

      Excluir