20 de abril de 2018

Não é miragem


Zig Meiudo: Não é miragem, você não bebeu nem está louco!
Lika: Para com essa conversa mole mano!
Lila: Eu gostei da forma que o mano está falando. É engraçado
Pipo: Deixaqueeuvoufalar!!!
Lila: Tu fala muito rápido Pipo.

 
Lika: Bem, agora que as crianças foram brincar, podemos falar o que viemos fazer aqui.
Ulisses: Fala Meiudo!!!
Zig Meiudo: Então, como eu estava dizendo, decidimos voltar. Estamos de volta. Venham nos prestigiar novamente. Obrigado.

Lika: Bem, agora que estou só, vou contar todas minhas ideias, quero trocar o formato do Blog, vou convidar novos amigos, tenho uma porção de sapatos novos e o Zig
Zig Meiudo: LIIIIIIIIIKAAAAAA!!!
Lika: Até mais...

2 comentários:

  1. Isso ai Turma! Vamos renovar. Vamos nos renovar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maninho. Resolvi voltar com a Turma. Obrigado por prestigiar meu trabalho. Sempre! Te amo.

      Excluir