29 de junho de 2018

Intelecto e muito amor


Dimy: Eu queria tanto ajudar no Projeto de Inverno. Mas como! Sou apenas um ser "especial".
Guga: Nossas limitações estão apenas nos atos. E são muito pequenas.
              
Dimy: Eu queria ter a tua força.
Guga: Mas a nossa força está no nosso intelecto.
Dimy: Eu queria ter o teu intelecto.
Guga: Pare com isso mano! Você é muito especial, meu irmão querido. Todos gostam de você!!!

Dimy: Tu acha que eu posso ajudar no Projeto de Inverno também? 
Guga: Com certeza. Vá falar com o John, ele te dará vária tarefas para fazer  no Projeto.

Dimy: Meu irmão é o cara mais especial que conheço. Além de ser "especial", assim como eu, ele me acolhe sempre e me passa todo amor que ele tem.  Vou procurar o John! Eu posso ajudar! Eu tenho intelecto e muito amor pra dar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário