13 de dezembro de 2011

Eles que são verdes, que se entendam

Zig: E aí Turma, todo mundo aproveitando?
Lika: Está ótimo, mas precisamos voltar, para começar os preparativos da Festa de Natal.
Zig: Eu não estou entendendo mais nada.
Bello: Eles que são verdes, que se entendam.

Bellinha: O Lika, tu qué ou não qué ficar?
Zig: Agora eu vou ficar, vou relaxar e curtir.
Lika: É, pois é, não sei. Será que quero?

Gui: "Vô bincá de pandeio na tua baiga".
Zig: Pode brinca de qualquer coisa, menos de cavalo.
Lika: Ai, ai, ai, preciso pensar.
Zig: Sai pra lá, neura.

Tungo: Deixa o Zig dormir um pouco.Deixa de ser chato, vamos brincar.
Lika: É melhor voltarmos Zig. Levanta daí.
Gui: "Não levanta não. Eu quéio bincá".

Tungo: Tá louco, que sapaiada mais confusa.
Bello: Eu disse, eles que são verdes, que se entendam.
Tungo: Tu está certíssimo.
Bello: Eu conheço bem meus irmãos.

2 comentários: