1 de dezembro de 2011

Tarefas, tarefas, tarefas

Spaic: Ihammmmm, Ihammmmm, schiiiiii, schiiiiiiiii.

Zig: Eu não acredito, ele voltou a dormir.
Cako: Deixa Zig, eu sei como acordar este cãozinho. Spaiiiiiic, olha a comidaaaa.

Spaic: Onde, onde está a comida, é um sonho ou é realidade?
Zig: Calma amigo, é sonho, agora acorda e vai fazer  a tua tarefa.
Sapic: Poxa Cako, você me enganou. Vocês já podem ir, eu tô indo.

Sapic: Eu não acredito, não pode ser verdade. Tenho que trabalhar mesmo. Tarefas, tarefas, tarefas, que sacoooooo. Fazê o quê? Convites por telefone. Que saco.

Spaic: Eu odeio telefones. Sempre tocam quando não queremos, e sempre estão ocupados quando precisamos.


Um comentário:

  1. é melhor que fazer sinal de fumaça ! o vento nunca está para o lado que agente precisa!

    ResponderExcluir