8 de dezembro de 2011

Mentir ou omitir

John: E aí pimpolho? As dores passaram? Acho que já pode saltar novamente.
Pipo: Já estou bem, quero brincar, quero sair.
John: Tá certo, mas vê se não faz tanta arte.

Zig: E aí pessoal. Estou muito feliz. Todos brincando livres e soltos.
Lika: É, pois é, pois é né?
Zig: E Lika, bateu bobeira, tu tá estranha.
Lika: Eu não, eu tô fora, fui. 

Zig: Fala logo, tem alguma coisa estranha aí.
John: Não é, pois é, sabe o que é?
Zig: Não, não sei e acho melhor falar logo.
John: O Pipo caiu, se estrebuchou todo. Mas já está bom. Saltando feliz da vida.
Zig: E vocês me esconderam isso. Poxa, não gostei, não gostei mesmo.

Lika: Não fica assim Zig, nós não mentimos, apenas omitimos.
Guga: É Zig, tem muita diferença, mentir e omitir. Não queríamos te preocupar.
Zig: Me deixem aqui, quero pensar. Estou muito chateado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário