20 de dezembro de 2011

Que dúvida cruel.

Bello: Tá rindo? Tu também vai ter que arrumar árvore de Natal, presépio, papai Noel, ceia de Natal. Eu, pelo menos, só terei que cuidar dos pequenos. Tenho tempo de sobra para ficar deitado.

Lika: Acho que este aqui vai ficar mais bonito. Ou será que aquele ali, que parece de neve? Poxa vida, que dúvida cruel.

Lika: Qual fica melhor?
Bello: Já que é só enfeite, acho melhor colocar os dois.
Lika: Mas Bello, só pode um.

Lika: Ai, ai, ai, estou em dúvida.
Bello: Tu não aceita a opinião dos outros. Vou embora, mas depois não reclama.
Lika: Ai que dúvida cruel.




2 comentários:

  1. Galerinha do SapoZigMeiudo!!!!
    Deixem a árvore de Natal de lado hoje....
    É aniversário da mãezinha de vocês!!!!
    Preparem uma surpresa pra ela!!!!

    ResponderExcluir
  2. ...nehum deles lembrou do meu niver. Sniff, sniff, sniff!

    ResponderExcluir