7 de novembro de 2012

Dedicação

Gui: "Escoii a meia, queio essa".
Zig Meiudo: Vou pegar a azul, prefiro a azul.
Gui: "Vo choiaaaa".
Zig Meiudo: Não Gui, vai brincar. Preciso estudar violão.

Zig Meiudo: Sapa Zen me ajuda. Eu vou conseguir tocar violão?
Sapa Zen: Ora meu caro amigo. Mesmo tu sendo meiudo, sabes que não se aprende nada, sem dedicação.

Sapa Zen: Tu sempre foi muito determinado, disciplinado, meiudo mesmo. Mas aprender a tocar um instrumento requer muita dedicação e vontade. Como tudo na vida.
Zig Meiudo: Tá certo Sapa Zen. Vou me dedicar muito. Obrigada
Sapa Zen: Vai tranqüilo Zig Meiudo, sei que vais conseguir.

Zig Meiudo: Poxa, é muito difícil. Mas eu vou conseguir. Nada vai fazer eu mudar o desejo e a vontade de tocar meu violão.

Zig Meiudo: Estou quase conseguindo, Spaic!
Spaic: Tem certas coisas que é melhor desistirmos.
Zig Meiudo: Isso não serve pra mim. Tentarei até conseguir. Você vai ver.
Spaic: Nesse caso vou dormir mais um pouco.

Um comentário:

  1. Aposto que quando o Spaic acordar...... ou melhor, o Spaic vai acordar com o som do violão do Zig.

    ResponderExcluir