9 de novembro de 2012

Determinação

Zig Meiudo: Estou pronto. Aprendi a tocar meu violão.
Zica: Não é à toa que tu é meiudo.
Zig Meiudo: Vou chamar a Turma para tocar pra eles.

Zig Meiudo: Você pode tocar comigo, mesmo não tendo me ensinado.
Zica: Sabe o que é Zig Meiudo? Eu fiz isso pra você se superar.
Zig Meiudo: Fez isso porque é muito egoista. Mas a vida vai te ensinar.

Zig Meiudo: Oi Turma vou tocar violão como havia prometido. Agora já sei.
                  Todos: Toca meiudo, toca meiudo!
Gui: "Queio vê mano".
Leléco: Muito bem. Parabéns.
Spaic: Tu é o cara. Tu é meiudo mesmo.

Zig Meiudo: É isso. Muito obrigado pela força. Isso é para mostrar que quando queremos mesmo alguma coisa, nós conseguimos. Basta ter determinação, dedicação, disciplina, vontade, que conseguimos. Obrigado por acreditarem que eu conseguiria.
Gui: "Paiabéns mano meiudoooo".

Um comentário: