6 de novembro de 2012

Só pra ti.

Zig Meiudo: Olha o meu violão Lika.
Lika: É lindo mano. Posso tocar.
Zig Meiudo: Tu não sabe tocar.
Lika: Tu também não.

Zig Meiudo: Oi Zica, ganhei um violão da tia Dadá. Tu me ensina a tocar?
Zica: Sabe o que é, eu não sei muito bem.
Zig Meiudo: Sabe sim, tocou bastante teu violão. Vá buscar e me ensina.
Zica: Tá bem, espera aí.

Zig Meiudo: Até o final desta semana eu quero saber tocar.
Zica: Mas não é tão simples assim.
Lika: Acho que ela não quer ensinar.

Zig Meiudo: Estou segurando bem?
Lika: Vou deixar vocês dois, vou brincar.
Zica: É, vai brincar nos deixe aqui.

Zig Meiudo: Seu violão é muito pequeno.
Zica: É especialmente feito para mim.
Zig Meiudo: Tá certo, agora deixa de onda e me ensina. Tô achando que tu não quer ensinar ninguém.
Zica: Tá certo. Só pra ti. Não ensino pra mais ninguém.

Um comentário: