28 de novembro de 2012

Lila

Zig Meiudo: Oi Lila. Oi Ulisses.
Lila: Gudada.
Zig Meiudo: Já está mais do que na hora da Lila falar. Vou deixar você ensinar, tá bem?
Ulisses: Mas eu? Eu acho que não consigo.
Zig Meiudo: Dê um jeito, procure a Turma, sei lá.

Juanito: O que foi Ulisses? Mandou chamar?
Ulisses: Sim, preciso da ajuda de vocês. O Zig Meiudo quer que eu ensine a Lila a falar.
Pipo: Desce daí, vamos brincar.

Lila: Gudada.
Pipo: B r i n c a r.
Juanito: Vou chamar o Girino.
Ulisses: Fala Lila: b r i n c a r

Girino: Me chamaram?
Ulisses: Precisamos ensinar a Lila a falar.
Lila: "Eu já sei fala".
Ulisses: Então por que não falava antes?
Lila: Porque ninguém falava comigo.

2 comentários:

  1. huhsuahushuashaushuash!!!!
    Boa Lila... então.... bora lá brincar!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahhaha, adorooooo essa Lila!!!!

    ResponderExcluir