4 de fevereiro de 2013

Amo a minha família

Lika: Mas o Zig Meiudo está bem. Apenas precisa ficar em repouso por causa da gripe.
Ulisses: E quem fica no lugar dele?
Lika: O mano Zig Meiudo é insubstituivel, ninguém vai ficar no lugar dele.
Ulisses: Mas ele é o dono da Turma do Sapo Zig Meiudo!


Lika: Nossa Turma não tem dono. Somos um grande grupo, uma grande família.
Ulisses: Mas toda família tem um pai e uma mãe.
Lika: Digo uma família porque todos somos irmãos uns dos outros. Todos se respeitam, se protegem, se ajudam. Não precisa ser filho do mesmo pai e da mesma mãe. O Bello é um gato e é teu irmão.
Ulisses: É verdade e a mãe dele é uma gata. Mesmo assim ele é meu irmão. Vou pensar melhor sobre isso.

Lika: Será que ele entendeu o que eu disse? Definir família é muito complicado. Só sei que a família  é a coisa mais importante que existe. Amo a minha família.                          

Um comentário:

  1. Família realmente é a base pra tudo!
    Também amo muito minha família.

    ResponderExcluir