22 de fevereiro de 2013

Vigiando

Lika: Vim logo que você chamou! O que houve, Sapa Zen?
Sapa Zen: Estou muito preocupada com umas "coisas" que eu vi.

               
Lika: Você chamou o Gato Verde também?
Sapa Zen: Chamei sim, é sobre papel que eu quero falar.
Lika: Papel???
Sapa Zen:  O Zig Meiudo aceitou um monte de caixas de papelão, para serem nossos amigos.
Gato Verde: E daí! Eu sou de papel e sou amigo de vocês. Faço parte da Turma.

Lika: Então, qual é o problema, Sapa Zen?
Sapa Zen: Não sei se eles são do bem. Fiquei em dúvida. Fala com o Bello, ele é nosso Guardião.
Lika: Tá bem, vou falar com ele.

Lika: Mano Bello o que tu acha das "coisas de papel" que entraram para a Turma do Sapo Zig Meiudo?
Bello: Já roí minhas unhas todas. Estou super preocupado, mas o Zig Meiudo aceitou.
Lika: Mas a Sapa Zen está muito preocupada.

              
Lika: O que você acha que devemos fazer?
Bello: Vou ficar vigiando, não confio nele.
Lika: Vou falar com o mano Zig Meiudo, a Sapa Zen pode estar certa. Já volto.
Bello: Tá bem. Estou ligado, pode ir.

Um comentário:

  1. Bem parecido com a vida real!!!!
    Ainda bem que temos o Bello por ai!!!

    ResponderExcluir