5 de fevereiro de 2013

Calma amigo

Gato Verde: Eu sou um fracassado.
Gui: "Tu tá sonhando"?
Gato Verde: Não, eu tô bem acordado.
Gui: "Então paia de faiá besteia".

Gui: Levanta e vem bincá.
Gato Verde: Como posso brincar, se não consegui encontrar aquela caixa pernuda.
Gui: "Paia de te peocupá com isso". "Vamo bincá. O mano Béio, que é o guadião, não tá nem aí".

Gui: Você não é guadião de nada. Paia com isso e vamo bincá.
Gato Verde: Vocês não entendem, existe uma caixa com pernas, dentro desta casa.

Gui: "Calma amigo, eu te entendo. Algumas vezes eu já fiquei confuso também".
Gato Verde: Eu não estou confuso, eu estou preocupado. Não consigo ficar calmo.

2 comentários:

  1. Calma Gato Verde!!!!
    A vida é assim mesmo... as vezes nos sentimos fracassados, impossibilitados de fazer algumas coisas.
    Mas a vida se acomoda. Com amigos, mais fácil ainda!!!

    ResponderExcluir