21 de fevereiro de 2013

Do que eles estão falando?

Yellow: Conseguimos a confiança deles, agora é só administrar.
Caixa Preta: Foi muito fácil convencer o Sapo Zig Meiudo?
Yellow: Falei a verdade.

Coisa: Então não temos mais problemas, é só seguir em frente.
Caixa Verde: Deixe de ser burro, ainda não é hora.
Yellow: Vamos dar tempo, temos todo o tempo do mundo, agora.
Caixa Preta: Alinhem-se, vamos. Todos nos seus lugares.

Sapa Zen: ...mas o que está acontecendo aqui? Do que eles estão falando? Vou tentar descobrir mais coisas. Eles não me viram, ainda.

Coisa: Vamos, vamos, formato original já. Andem seus molengas.
Caixa Verde: Estamos fazendo tudo errado. Imagina se um deles nos ouve.
Yellow: Saiam de cima de mim logo. Monte de papel.

Um comentário:

  1. Hummmmm!!!!
    Acho que dessa vez não foi só o Bello...
    Eu tb me enganei!!!!!!

    ResponderExcluir