6 de dezembro de 2012

Arena Monumental

 
Zig Meiudo: Onde anda a Turma?
Spaic: Boa pergunta.

Spaic: Estão fazendo suas coisas, eu acho.
Zig Meiudo: Amigão me fala uma coisa. Eu sou um gremista muito chato?
Spaic: Acho que sim.
Zig Meiudo: Pôxa, você é sincero mesmo.

Zig Meiudo: Oi Likinha, onde anda o pessoal. Não tenho mais visto ninguém!
Lika: É que tu andas muito chato.
Spaic: Viu! Com esta eu até vou dormir.

Lika: Não fica triste não, maninho.
Zig Meiudo: Pôxa, eu apenas amo meu time.
Lika: Eu te entendo mas não precisa ser chato.
Zig Meiudo: Tá bem, vou melhorar. Mas que a ARENA MONUMENTAL é show, ninguém pode negar

Um comentário:

  1. É isso mesmo Zig Meiudo.
    Nao podemos grenalizar.
    A Arena é um ganho pra todos os Gaúchos. Assim como vai ser o beira rio qdo estiver pronto.

    ResponderExcluir