12 de dezembro de 2012

Líder das meninas

Caw: O que você está fazendo de pé na cadeira da Lika?
Zica: Agora quem decide as coisas sou eu.
Filó: Ah coitada, enlouqueceu...

Zica: A nova líder das menina sou eu.
Ulisses: Espere até a Lika saber disso.
Filó: Eu que não quero estar aqui, quando isso acontecer. Fui.

Lika: Olá. Tudo bem? Eu ouvi bem, que a Zica é a nova Lider das menina?
Zica: Bem é que tu vai viajar e pensei que, talvez, quem sabe, eu pudesse ser a nova lider das meninas.

Ulisses: Só porquê vamos pra Itália ela tá se achando.
Lika: Ulisses e eu vamos passar o Natal e Ano Novo na Itália sim, mas quem vai ficar no meu lugar é a Caw.
Zica: Mas é que, bem eu pensei que ficaria no teu lugar.

Lika: Tu entende, não é mesmo? Afinal de contas a Caw está na Turma do Sapo Zig Meiudo desde o começo. Nada mais natural que ela fique no meu lugar.
Caw: Obrigada Lika, mas não me importo se a Zica ficar no meu lugar.
Lika: Então está certo. A Zica vai ficar no meu lugar, enquanto estiver na Itália.
Ulisses: Ih, isso não vai dar certo.

Um comentário: