14 de dezembro de 2012

Não tenho dinheiro

Spaic: Vai brincar biscoitinho verde.
Gui: Mas antes tu pomete que vai faiá da Festa de Natal com o Zig Meiudo.
Spaic: Pometo. Opa, prometo, agora vai.

Zig Meiudo: Vamos falar da Festa de Natal?
John: O quê você está pensando para este ano?
Spaic: As crianças já estão preocupadas, o Gui até me pediu para falar com você.

John: Este ano nem arrecadamos brinquedos para as crianças pobres.
Zig Meiudo: Vamos montar uma árvore bem bonita e chamar toda a Turma do Sapo Zig Meiudo.
Spaic: Vai ter amigo secreto?
Zig Meiudo: Não, será presente para todos.

John: Mas eu não tenho dinheiro para comprar presente para todos!
Spaic: Eu também não.
Zig Meiudo: Acalmen-se. Qualquer presentinho simbólico serve. O que importa é o espírito de Natal.
John: Então está certo. Vamos preparar a Festa de Natal!!!

Um comentário: