13 de dezembro de 2012

Começar o dia fazendo festa

Caw: A Zica é muito engraçada. Tá sempre querendo ser líder de alguma coisa.
Lika: Um dia vai entender que nada disso é importante.
Lila: O quê é importante?
Lika: É amarmos e sermos amados, respeitados, queridos. Ter amigos sinceros.

Lika: Olha só que legal. Estamos rodeadas de amigos queridos.
Girino: Eu sou amigão de todo mundo.
Gui: "Eu sô amigão também, né Ika"?
Lika: Claro que é, meu biscoitinho verde.

Caw: Vocês todos são a nossa alegria.
Lika: A Caw está certa.
Gui: "Vem pa cima da cadeia Caw". "Vem Giino, vamo puiá"!
Caw: Eu não posso pular na cadeira. Ela vai quebrar kkkkkkk.

Gui: "Eba, todos puiando, fazendo festa".
Lika: Calma crianças, não vão cair.
Caw: Deixa Lika, começar o dia fazendo festa é uma delícia.

2 comentários:

  1. Acordar Feliz é a garantia que nada vai estragar o dia da gente!
    Se acordamos feliz, parece que estamos preparados para enfrentar qualquer bronca que apareça no dia da Gente!

    ResponderExcluir
  2. isso acabou com o meu dia

    ResponderExcluir