18 de dezembro de 2012

Festa diferente

 
Zica: Preciso da ajuda de todos. Vou fazer uma Festa diferente nesse Natal.
Tungo: Mas Natal é Natal. Não dá pra ser diferente.
Zica: Mas eu quero fazer uma Festa à Fantasia.
Tungo: Nossa!!! Tô fora.

Gui: "Oi Zica, peguei a moto do mano".
Leléco: Vai devolver isso. Tu tens uma bicicleta. Pede pro Papai Noel uma motoca, então.
Zica: Vou fazer uma Festa a Fantasia no Natal. O quê tu achas disso Gui?
Gui: "Natal é difeiente". "Tem que tê Papai Noel, pesente e abaço".

Zica: Ninguém me entende. Quero fazer um Natal diferente.
Leléco: Mas Natal é uma Festa tradicional. Comemoramos o nascimento de Cristo.
Gui: "Essa festa da Zica vai dá pocaia. Vô embóia".

Zica: Qual é o problema de se fazer uma festa diferente? Eu vou fazer sim. A Lika disse que eu sou a responsável pela Festa de Natal desse ano.
Leléco: Acalme-se Zica. Você pode fazer arranjos lindíssimos e colocar várias lampadas coloridas.
Zica: Não quero isso. Vou fazer do jeito que eu quero.

Um comentário: