28 de maio de 2018

Cabelo em cabeça de sapo


Ulisses: Oi Zica, por que teu cabelo está assim, pra frente.
Zica: Que observação mais sem sentido. O que importa pra onde está meu cabelo?  

Ulisses: Não importa, só está muito estranho. Agora, por exemplo, um fio ficou de pé. Sem mais nem menos!
Zica: Acho que é a umidade, o dia está muito úmido.

Ulisses: KKKK agora ferrou de vez, caíram pra frente.
Zica: Vocês meninos não sabem de nada, muito menos sobre cabelos.
Ulisses: Sapos não tem cabelos. Vocês inventam moda, depois se enchem de problemas para resolver. 
Zica: Você não tem sensibilidade mesmo. Fui!

Ulisses: O país parando, sem combustível, sem comida, sem remédios, os caminhoneiros em greve  e eu vou me preocupar se o cabelo está de pé ou não!!! Eu é que não vou procurar cabelo em cabeça de sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário