21 de maio de 2018

Vocês querem me enlouquecer.


Zica: Que friaca. O frio demorou a chegar. 
Tungo: Aqui no sul é normal. E além do mais, não sabia que sapos sentem frio.

Zica: Cada ser vivo tem sua particularidade. Justamente as diferenças que nos tornam únicos.
Tungo: Nossa, quanta explicação por causa do frio!!!
Zica: Só estou querendo dizer que tanto faz ser sapo ou não. Sempre existirá frio e calor.

 Tungo: O que tem uma coisa com a outra? Para que falar das diferenças?

                                     
Dimy: Disso eu entendo!!! Sou muito diferente de tudo.
Tungo: Ah não, pode parar. Vocês querem me enlouquecer!!! Fui!

Zig Meiudo: Uau, o Tungo passou correndo por mim. Aconteceu algo diferente?
Dimy: Nada não, esquece. 



Um comentário:

  1. A vida era mais normal quando não se defendia tanto as diferenças. Prefiro respeitar as pessoas sem me preocupar se são diferentes ou não. Afinal sempre seremos diferentes.

    ResponderExcluir