14 de maio de 2018

Instrutor de esportes radicais


Zig Meiudo: Estou procurando o Gui. Você viu ele?
Dimy: Sim, está pulando, pulando, pulando...

Zig Meiudo: Opa!!! Que susto! 
Dimy: Não disse!
Gui: Eu gota di puiá. 
Zig Meiudo: Mas não na cabeça dos amigos. Vem aqui.
                                        
Zig Meiudo: A Zool está te procurando. Ela quer que tu seja um Instrutor de esportes radicais.
Dimy: Tô fora, fui!
Zig Meiudo: Então, o que tu acha disso?
Gui: Eu não qué! Eu não é Intutô de nada. Eu gota de biciqueta, de bóia e de puiá

                           
Gui: Eu vô choiá!
Zig Meiudo: Não precisa chorar. Tu não é Instrutor de nada, nunca será. Pode ir brincar de bicicleta, jogar bola e pular. Vai ser feliz!!! Vai brincar 


Zig Meiudo: Se todos pudessem ser e fazer o que realmente gostam, o mundo seria bem melhor!


2 comentários: