15 de maio de 2018

Mil vezes um amigo

Huguinho: Estou aqui pensando. Já sou um baita bailarino! Gosto de dançar, se não conseguir andar de skate, tudo bem. Se aparecer um treinador, tudo bem também!

Huguinho: Olha só quem apareceu. O nosso treinador!!! 
Gui: Dicupa, eu não é teinadô. Eu é amigo!
Huguinho: Tudo bem, acho legal tu dizer a real.

Huguinho: Olha nosso amigo veio dizer que não é treinador.
Lucy: É o que então?
Gui: É amigo e ponto.

Gui: Eu gota de andá de biciqueta, jogá boia e puiá batante com amigo.
Huguinho: É isso aí Gui. Nosso amigo pulador.
Lucy: Que decepção!!!
Gui: Dicupa, eu não é teinado, eu é amigo!!!

Huguinho: Ele é muito legal, será sempre meu amigo. É sincero e veio avisar que não queria ser treinador.
Lucy: Pois eu me decepcionei. Queria um treinador.
Huguinho: Mil vezes um amigo!!!

5 comentários:

  1. Muito melhor ter um amigo do que um treinador.

    ResponderExcluir
  2. Uma treinadora numa cadeira de rodas seria o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que você anônimo, que está partilhando conosco, se identificasse. Grata pelo comentário e participação. Estudaremos sua ideia.
    Dudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Dry Fraga e gosto da turma do Zig meiudo, mas se não aceitar meus comentarios , entenderei. Dry

      Excluir
    2. Bom dia Dry! Para nós é um prazer te-la junto de nós, aqui da Turma do Sapo Zig Meiudo. Apenas queríamos nos aproximar mais e interagir com nossos amigos leitores. Bem vinda

      Excluir