17 de maio de 2018

Personalidade


Zig Meiudo: Está faltando um par de meias!!! É uma bege com marrom!

Zig Meiudo: Aha. Um pé eu encontrei. Mas cadê o outro?

Zig Meiudo: A Lika já cuidou melhor das minhas meias.
Ulisses: Mas por que você tirou todas da caixa?
Zig Meiudo: Dei falta de um par. Sei exatamente as meias que tenho. 
Ulisses: Mas pra que tantas, não entendo.

Zig Meiudo: Tem certas coisas que fazem parte da personalidade, entende?
Ulisses: Não vejo como um par de meias possa fazer parte da personalidade de alguém!!!
Zig Meiudo: Mano, eu sem meias não sou ninguém, entende? Eu sou Meiudo, preciso das minhas meias.

Ulisses: Será que se tirar as meias dele ele vai deixar de ser querido, sábio, amigo, inteligente e especial como ele é?

2 comentários:

  1. Então teremos que comprar meias bem coloridas para personalizar ainda mais o Meiudo.

    ResponderExcluir