27 de junho de 2018

As ideias da Sbrega


Sbrega: Estou super feliz! O John falou que o Zig Meiudo adorou minhas ideias.
Lika: Então podemos colocar em prática tuas ideias?
Sbrega: Sim. Mas o John disse para não contar que as ideias são minhas.

                                      
Zica: Como assim? O Grande Sapo Zig Meiudo está sendo enganado! Isso é uma bomba!!!

Lika: Pelo amor de Deus! Ela não entendeu nada e vai fazer uma lambança!
Sbrega: Não preocupe-se. Todos sabem que a Zica se confunde e se perde. Não vai dar nada.

Lika: Poxa meu biscoitinho verde, não tinha te visto aí!
Gui: Eu chegô agóia. A Zica foi coendo embóia, puquê?
Sbrega: Ela está sempre na correria. Não te preocupa. 

Sbrega: Reúna os pequenos para falarmos do Projeto de Inverno.
Gui: O John já me pediu isso. Eu vai fazê.
Sbrega:  Isso mesmo, precisamos ajudar o John nesse projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário