28 de junho de 2018

Eu não concordo

Gui: Bom dia amigos!
Juanito: Bom dia! O que você quer falar conosco?
Girino: É sobre o Projeto de Inverno!

Chico: Oi, desculpe o atraso! Perdi alguma coisa?
Gui: Não pedeu nada. Agóia que eu vô faiá. Tu é da Tuma do gandi. Aqui é do pequeno.
Chico: Então fui, vou pegar minhas bananas. Tchau!

Gui: Todo pequeno é pá fica com a Lucy no dia do Pojeto de Inveno. Eia que vai cuidá!
Juanito: Não preciso que cuidem de mim. Já sou maior!
Girino: Nem de tamanho tu é maior.
Juanito: Vou falar com o John sobre isso! 

Gui: É pa eu decidi! Quem não concoda pode faiá!
Juanito: Eu não concordo. 

Gui: Poxa, como faço pa agadá todo mundo?
Girino: Não foi problema seu. O problema está nele, ele que não quis entender. Vai dar tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário