26 de junho de 2018

O espetáculo será um grande show


Spaic: Poxa eu já mandei um Relatório sobre o Projeto de Inverno. Precisava uma reunião tão cedo?
Zig Meiudo: Eu quero um Projeto lindo, tudo perfeito.
John: Não ponha tanta expectativa nisso Zig Meiudo!

Zig Meiudo: Eu gostei to teu trabalho com as meninas Spaic. 
Spaic: Elas cooperaram bastante. Vai ficar bem bonito o Espetáculo.
John: E do meu Relatório. O que você achou?


Zig Meiudo: Gostei de tudo. 
John: Eu também fiz tudo como você pediu.
Zig Meiudo: Está dispensado Spaic. Pode ir.
John: E eu?

Zig Meiudo: Sim, estou muito satisfeito com teu trabalho John. O Espetáculo será um grande show!
John: Sério! Você gostou mesmo?
Zig Meiudo: Sim, perfeito. Mãos à obra!

John: Poxa, preciso contar para a Sbrega que as ideias dela foram aprovadas pelo Zig Meiudo!


Um comentário: