19 de outubro de 2010

A chegada dos primos

                                                          Será que eles já chegaram?
                                                 Tem muito movimento nesta Rodoviária.
Não consigo ver se ele já chegaram.
Acho que eles acabaram de pegar aquele taxi.
Ai, ai, ai, a mãe vai ficar chateada comigo, pois não vi quando chegaram.



É aqui mesmo motorista, nesta casa que mora o meu sobrinho
Zig Meiudo. Pode parar e dizer quanto foi a corrida.

-Mas o senhor tem certeza mesmo, que é aqui que mora o Sapozigmeiudo?

Sim, na frente de uma padaria, onde a mãe dele toma leite quente com café.


-Ta bem então, pode descer. Até logo.


Até.




Tio Pingo, eu e a Lika não vimos o Sr chegar, eu tenho problema de visão, mas eu até coloquei os óculos da mãe querida para encontrar vcs, mas não encontramos na Rodoviária.


-É tio Pingo, não vimos vcs.


Não faz mal, eu e os meninos entendemos.


Então vamos entrar.


-Vamos, to precisando tomar uma aguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário