5 de outubro de 2010

Os Candidatos

Criançaaassss.
-Simmmmm.
Todos concordam que tenha só dois candidatos, para a eleção de chefe da turma?
-Simmmmm.
Não quero saber de turma dividida depois, porque agora são todos amigos e, se inventarem essa história de eleição, para depois ficar um pra cá e outro pra lá, não vou deixar fazer eleição nenhuma. Tá bem?
-Simmmmm.
Então, vamos ver as propostas de cada um:
O Spaic e o Zigmeiudo podem começar a campanha.

                                                                         Spaic
Ai, ai, ai, no que eu fui me me ter, podia estar bem deitado na minha caminha. Preciso pensar nas propostas que vou fazer.

Vou procurar minha guru, a Sapa Zen, ela saberá me orientar, para ganhar esta eleição, embora eu já saiba como fazer, afinal eu sou o Sapo Zig Meiudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário